Conseguiremos realizar mais trabalhos na Alepi em 2024, avalia Severo Eulálio
O deputado Severo Eulálio (MDB) fez uma avaliação sobre a atuação da Assembleia Legislativa do Piauí no ano de 2023.
O deputado Severo Eulálio (MDB) fez um balanço sobre a atuação da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no ano de 2023. Em entrevista a imprensa, o parlamentar destacou a votação de projetos importantes para a população.
O emedebista relatou que os parlamentares trabalharam de forma alinhada as demandas dos piauienses em projetos de lei que buscam solucionar seus problemas.

“O ano de 2023 foi um ano de muito trabalho. O primeiro ano desse novo mandato que nós estamos exercendo. Muitos projetos tramitaram aqui na casa e andamos muito por todo o estado do Piauí, visitando os municípios e escutando a população para que a gente trouxesse para Casa as demandas, e em seguida dar essa resposta pra população. Nós conseguimos realizar bastante em 2023 e no próximo ano, em 2024, 2025, 2026, iremos fazer muito mais”, afirmou.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrará de recesso parlamentar somente após a votação do Orçamento de 2024, previsão de R$ 19 bilhões. O prazo para apresentação das emendas parlamentares da peça orçamentária encerrou no dia 04 de dezembro, o próximo passo é a apresentação do relatório final pelo deputado Henrique Pires.
A votação em plenário está prevista para o dia 22 de dezembro, prazo regimental para que a Casa entre em recesso.
Severo Eulálio
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir