Pesquisas que mostram Sílvio na frente são coerentes, diz Edson Melo
O vereador comentou que as pesquisas encomendadas pelo governo em apoio a campanha de Rafael Fonteles (PT), apresenta muitas divergências.
O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista ao Viagora, falou sobre as pesquisas eleitorais de intneções de votos para o Governo do Piauí, o parlamentar afirma que os resultados que apontam a vitória de Sílvio Mendes (União Brasil), são as mais coerentes.
Questionado a respeito se as divergências nos resultados de pesquisas para o Governo do Piauí, podem confundir o eleitor, o parlamentar afirmou que não acredita que isso possa ocorrer, ele afirma também que as pesquisas realizadas pelo Progressistas coincidem com resultados nacionais.
“Eu acho que não. Eu acho a na maioria das pesquisas, inclusive pesquisas em que não existe interesse de partido, ou interesse de federação, pesquisas nacionais, por exemplo como essa da Rede Globo, como a do Paraná Pesquisas, são pesquisas que não existe um interesse direto na eleição do Piauí, são pesquisas feitas em amplitude nacional, então nessas todas por coincidência, o Dr. Sílvio vem mantendo uma dianteira no mesmo índices, com uma certa lógica, e isso vem batendo inclusive com o Instituto Opinar que é contratado pelo partido Progressistas”, afirmou
O vereador comentou que as pesquisas encomendadas pelo governo em apoio a campanha de Rafael Fonteles (PT), apresenta muitas divergências, ao contrário dos resultados que favorecem Sílvio Mendes que apresentam números parecidos com pesquisas feitas por institutos nacionais.
“Enquanto outras pesquisas que são contratadas pelo governo de estado no intuito de apoio e suporte a candidatura do Rafael Fonteles, são pesquisas que as vezes variam completamente, as nossas pesquisas que nós estamos nos baseando, estão todas coincidentes com os resultados. Por exemplo, nessas últimas pesquisas três pesquisas que saíram, do IPEC, nacional, Paraná Pesquisas, nacional, do Opinar, que presta serviço ao partido Progressista para análise, todas essas pesquisas são coincidentes, dão em torno de entre 14 a 16 pontos de dianteira ao Dr. Sílvio” comentou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir