Sílvio terá mais adesões de lideranças petistas, diz Marden Menezes
O parlamentar comenta que a oposição pode receber mais adesões de lideranças petistas, ele afirma também que existem pessoas que estão com o PT, mas votam em Sílvio.
O deputado estadual e candidato a reeleição, Marden Menezes (PP), comentou sobre a adesão de prefeitos e lideranças filiadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), à Sílvio Mendes (União Brasil).
O parlamentar comenta que a oposição pode receber mais adesões de lideranças petistas, ele afirma também que existem pessoas que estão com o PT, mas votam em Sílvio. “Virão mais, e tem muita gente que está lá e está votando aqui, porque temem represálias, temem perseguições, são muitos Piauí a fora”, disse.

O candidato também comentou que há um sentimento de mudança no Piauí, principalmente na capital. “O que nós sentimos, é um sentimento generalizado que está irradiando por todo o Piauí, de norte a sul, de leste a oeste, principalmente na nossa capital”, comentou.
O deputado estadual Marden Menezes também criticou o governo petista, e afirmou que o povo piauiense acordou. “Nós não aguentamos mais um governo tão ruim, com péssimo serviço, e as pessoas que estão vindo hoje, muitas que se declararam e que se manifestam nas ruas, estão dando um grito de liberdade do Piauí, liberdade de 20 anos, de uma gestão ineficiente que deixou os nossos serviços públicos em péssimo estado. Já vai tarde, essa é nossa opinião e o povo do Piauí finalmente acordou”, disse.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir