Candidata Lourdes Melo viraliza nas redes sociais após debates
A candidata ao Governo do Piauí participou de debates nessa terça-feira (16), em duas emissoras de TV locais.
A campanha eleitoral no Piauí começou de forma bem acalorada, a candidata ao Governo do Piauí, Lourdes Melo do Partido da Causa Operária (PCO), repercutiu e ganhou projeção nacional após viralizar em dois debates eleitorais realizados nessa terça-feira (16) por emissoras locais.
Em um dos debates, o jornalista mediador que conduzia o embate orientou a candidata a formular sua pergunta diante do curto período para o questionamento, e Lourdes Melo rebateu o mediador falando: “Você quer me calar?”.
Bastou essa fala para que a professora aposentada da rede municipal de Teresina ganhasse espaço nas redes socias como twitter, onde a postulante entrou nos assuntos mais comentados do país. Os usuários do Whatsapp também não perderam tempo e começaram a utilizar diversas figurinhas com a declaração de Lourdes Melo.
A partir deste feito a candidata Lourdes Melo ganhou uma fan page, conta criada por fãs, na rede social Instagram que já chega a registrar 160 mil seguidores que estão à espera da primeira publicação.
A repercussão foi tão expressiva que cruzou fronteiras territoriais, com a veiculação do ocorrido em veículos de comunicação de renome nacional como Uol, Revista Veja e Exame.
Lourdes Melo
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir