Partido Republicanos oficializa apoio à candidatura de Bolsonaro
O presidente esteve na convenção, onde foi oficializado outras candidaturas, como a do ex-ministro Tarcísio de Freitas para o governo estadual de São Paulo.
Em uma convenção Nacional, realizada neste sábado (30), o partido Republicanos oficializou o a poio à chapa de candidatura do Presidente da República Jair Bolsonaro, para a reeleição.
O presidente esteve na convenção, onde foi oficializado outras candidaturas, como a do ex-ministro Tarcísio de Freitas para o governo estadual de São Paulo.

Segundo o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, o presidente nesses três últimos anos, foi vítima de muitas mentiras. “Nesses três anos e meio, esse homem que comandou o Brasil foi vítima de muitas mentiras. Teve toda a imprensa tradicional do país contra ele. Cada mentira que falarem, vamos falar a verdade. A bandeira do Brasil jamais será vermelha”, destacou.
Já o presidente da República, falou sobre sua gestão e lembrou da votação que recebeu nas eleições de 2018. “Não existe qualquer acusação de corrupção orgânica em nosso governo. Isso não é virtude, é obrigação. Eu não tive 58 milhões de votos em 2018. Eu tive 8 milhões de pessoas que acreditaram em mim. Vocês não são mercadoria, são brasileiros, o eleitor não pode ser visto, a cada ciclo eleitoral, como mercadoria”, ressaltou.
Com informações da Agência Brasil.
Jair Bolsonaro
Republicanos
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir