Marden Menezes quer audiência para debater situação da UESPI
O deputado estadual solicitou ainda que representantes do Ministério Público do Piauí, da UESPI e da Associação de Professores da Instituição do Tribunal de Contas estejam presentes.
O deputado estadual Marden Menezes apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), solicitando uma audiência pública à Comissão de Educação, Cultura e Saúde que visa discutir questões referente a Universidade Estadual do Piauí.
Marden Menezes pede ainda a presença de representantes do Ministério Público do Piauí (MP-PI) da UESPI, da Associação de Professores da Instituição do Tribunal de Contas e de outras entidades.

Na sessão plenária, os parlamentares também fizeram a leitura de um Projeto de Decreto Legislativo que aprova a indicação de Samuel Ribeiro Gonçalves Ferreira ao cargo de diretor-geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado (Agrespi).
Por fim, a Assembleia Legislativa recebeu um Projeto de Lei encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que altera parte da Lei Nº 7.466/2021 referente a extinção e criação de funções de confiança.
Marden Menezes
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir