Olavo Rebelo tem aposentadoria publicada no Diário Oficial do TCE-PI
O conselheiro apresentou requerimento na última terça-feira (27). O nome cotado para o substituir é o da deputada federal Rejane Dias (PT).
Nesta quinta-feira (29), o Tribunal de Contas do Piauí oficializou a aposentadoria do conselheiro Olavo Rebelo de Carvalho Filho. A portaria foi publicada no Diário Oficial do TCE-PI.
O conselheiro do TCE-PI apresentou requerimento na última terça-feira (27). O nome cotado para substitui-lo é o da deputada federal Rejane Dias (PT), que deve ser indicada à Assembleia Legislativa pela governadora do Piauí, Regina Sousa.

Com a possibilidade da petista assumir, quem ocupará sua vaga na Câmara dos Deputados será o deputado Merlong Solano que se elegeu suplente nas eleições em outubro deste ano. Confira a portaria no Diário Oficial com a publicação do TCE-PI.
Olavo Rebelo foi presidente do TCE-PI no biênio de 2017/2018. Além disso, o conselheiro já esteve na Alepi por quatro mandatos (1995 a 2007) e atuou como servidor do Banco do Nordeste do Brasil e do Banco do Brasil, ingressando através de concurso público.
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir