"O rei agora descansa", diz Rafael Fonteles ao lamentar morte de Pelé
O governador diplomado do Piauí afirmou em publicação no Instagram, que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.
O governador diplomado do Piauí, Rafael Fonteles (PT) lamentou a morte do rei do futebol, Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o futuro gestor definiu o craque como “o maior jogador de futebol de todos os tempos”.
Fonteles publicou uma foto em que Pelé está comemorando uma vitória junto a outros jogadores da seleção em meio as cores verde e amarelo.
O governador diplomado afirmou que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.“Nosso rei agora descansa. Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, sinônimo de Brasil em todo o mundo. Que sorte e honra de termos contado e vibrado com esse talento tão extraordinário na nossa Seleção! Que Deus o receba e conforte os familiares, amigos e a todos nós, eternos torcedores”, escreveu Fonteles.
O ex-jogador que era tricampeão foi diagnosticado com a doença em setembro de 2021. Pelé estava internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Albert Einstein, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor, bem como tratamento de infecção respiratória.
Jogadores importantes do futebol também têm utilizado as redes sociais para prestar homenagens ao Pelé. O camisa 10 da seleção francesa, Mbappé destacou o legado do rei do futebol, enquanto o Neymar escreveu que o craque será eterno.
Rafael Fonteles
Pelé
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir