Voto em Severo Eulálio por afinidade, diz Gracinha Mão Santa sobre Alepi
A futura parlamentar afirmou que seu voto se deve a uma afinidade com o deputado emedebista diante do trabalho exercido também pelo pai do político.
Nessa sexta-feira (16), a deputada estadual diplomada Gracinha Mão Santa (Progressistas) declarou que votará em Severo Eulálio (MDB)para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
A futura parlamentar afirmou que seu voto se deve a uma afinidade com o deputado emedebista diante do trabalho exercido também pelo pai do político.

“Eu acho que eu fui uma das únicas que declarei o voto, o voto secreto, eu voto no severo por afinidade mesmo nada contra”, declara.
Gracinha Mão Santa pontuou ainda que Severo Eulálio ter condições de ser presidente da Casa. “Só tendo numa chapa, não, né? Mas tendo duas chapas e o Severo Eulálio sendo candidato é o meu candidato por questões mesmo de acompanhar, eu acompanho o trabalho do pai a muito tempo, tenho respeito vejo no Severo uma pessoa que tem muita condição de ser presidente da Alepi. Não desmerecendo Franzé porque até mesmo não conheço muito o histórico do Franzé, é questão de ter convicção no Severo”, afirma.
Na possibilidade dos partidos que concorrem ao pleito PT e MDB manifestarem concesso, a futura parlamentar afirmou que não existiria impasse em aceitar a aliança.
“Não, até mesmo porque o presidente da Alepi, eu não estou em busca de troca de cargos, nem aumento, nem de duplicar gabinetes, nem pedindo isso ou aquilo. Então para mim isso será indiferente, tranquilamente com qualquer um, com todo respeito”, finaliza.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir