Rafael diz que vai criar nove delegacias de combate às facções no Piauí
De acordo com Fonteles, quatro destas unidades serão instaladas na capital Teresina, e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.
Nesta quinta-feira (06), o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), declarou em suas redes sociais que irá criar nove Delegacias Especializadas de Combate às Facções Criminosas a partir de 2023 no Piauí.
De acordo com Fonteles, quatro destas unidades serão instaladas na capital Teresina, e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.
Vamos criar 9 Delegacias Especializadas de Combate Às Facções Criminosas (4 em Teresina e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato), contratar 4 mil novos policiais e a ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) October 6, 2022
Ainda segundo o governador eleito, em sua gestão serão contratados 4 mil novos policiais, além disso o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública será ampliado.
Em publicação Rafael Fonteles destacou ainda que a Segurança Pública será prioridade na sua gestão. “A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos cuidar pessoalmente disso, com pulso firme e ações integradas entre as Polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário”, destaca.
Eleições 2022
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir