Viagora

Wellington se reúne com coordenação de campanha do Lula em SP

De acordo com Wellington Dias, no primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida por Lula neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

O ex-governador do Piauí e senador eleito Wellington Dias (PT), se reuniu nesta terça-feira (04) com a coordenação de campanha nacional do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. No primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida pelo petista neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro.

De acordo com Wellington Dias, a coordenação de campanha do candidato também comentou sobre apoios nas cinco regiões do Brasil, bem com o diálogo em busca de apoios.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx governador Wellington Dias
Ex governador Wellington Dias

“Nesta primeira reunião de trabalho, se coloca para essa agenda as cinco regiões do país, ao mesmo tempo, agora, o diálogo com vários líderes, a importância de contarmos com a presença das senadoras Simone Tebet e Soraya, do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, com toda sua história na defesa da democracia, para que a gente possa, a partir desses entendimentos, dialogar com os partidos. Buscamos ainda o diálogo em cada estado com os eleitos, os que tem mandato, enfim, fazer uma campanha descentralizada e focar na pauta de interesse maior da população, que é o emprego, renda, com olhar para a juventude, as mulheres e para o social, que é próprio do presidente Lula”, afirmou o ex-governador do Piauí.

Wellington Dias declarou que está animado com a campanha de Lula e afirmou que acredita em um crescimento de apoio ao candidato à presidência nestas eleições.

“Bastante animado, porque todos os dados apontam, não só pela tradição nas outras eleições, uma condição muito grande de crescimento, em todas as regiões do país e, agora, é dar as mãos e fazer um diálogo aberto com o povo”, completou.

Facebook
Veja também