Wellington se reúne com coordenação de campanha do Lula em SP
De acordo com Wellington Dias, no primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida por Lula neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).
O ex-governador do Piauí e senador eleito Wellington Dias (PT), se reuniu nesta terça-feira (04) com a coordenação de campanha nacional do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. No primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida pelo petista neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro.
De acordo com Wellington Dias, a coordenação de campanha do candidato também comentou sobre apoios nas cinco regiões do Brasil, bem com o diálogo em busca de apoios.
“Nesta primeira reunião de trabalho, se coloca para essa agenda as cinco regiões do país, ao mesmo tempo, agora, o diálogo com vários líderes, a importância de contarmos com a presença das senadoras Simone Tebet e Soraya, do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, com toda sua história na defesa da democracia, para que a gente possa, a partir desses entendimentos, dialogar com os partidos. Buscamos ainda o diálogo em cada estado com os eleitos, os que tem mandato, enfim, fazer uma campanha descentralizada e focar na pauta de interesse maior da população, que é o emprego, renda, com olhar para a juventude, as mulheres e para o social, que é próprio do presidente Lula”, afirmou o ex-governador do Piauí.
Wellington Dias declarou que está animado com a campanha de Lula e afirmou que acredita em um crescimento de apoio ao candidato à presidência nestas eleições.
“Bastante animado, porque todos os dados apontam, não só pela tradição nas outras eleições, uma condição muito grande de crescimento, em todas as regiões do país e, agora, é dar as mãos e fazer um diálogo aberto com o povo”, completou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir