Wellington se reúne com coordenação de campanha do Lula em SP
De acordo com Wellington Dias, no primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida por Lula neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).
O ex-governador do Piauí e senador eleito Wellington Dias (PT), se reuniu nesta terça-feira (04) com a coordenação de campanha nacional do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. No primeiro encontro as lideranças pautaram a nova caminhada a ser seguida pelo petista neste segundo turno, disputado contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro.
De acordo com Wellington Dias, a coordenação de campanha do candidato também comentou sobre apoios nas cinco regiões do Brasil, bem com o diálogo em busca de apoios.

“Nesta primeira reunião de trabalho, se coloca para essa agenda as cinco regiões do país, ao mesmo tempo, agora, o diálogo com vários líderes, a importância de contarmos com a presença das senadoras Simone Tebet e Soraya, do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, com toda sua história na defesa da democracia, para que a gente possa, a partir desses entendimentos, dialogar com os partidos. Buscamos ainda o diálogo em cada estado com os eleitos, os que tem mandato, enfim, fazer uma campanha descentralizada e focar na pauta de interesse maior da população, que é o emprego, renda, com olhar para a juventude, as mulheres e para o social, que é próprio do presidente Lula”, afirmou o ex-governador do Piauí.
Wellington Dias declarou que está animado com a campanha de Lula e afirmou que acredita em um crescimento de apoio ao candidato à presidência nestas eleições.
“Bastante animado, porque todos os dados apontam, não só pela tradição nas outras eleições, uma condição muito grande de crescimento, em todas as regiões do país e, agora, é dar as mãos e fazer um diálogo aberto com o povo”, completou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir