Bolsonaro pede que apoiadores mantenham foco no 2º turno
O presidente publicou na madrugada que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona.
O atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), nessa segunda-feira (3), usou sua rede social para pedir que seus apoiadores mantenham o foco no segundo turno das eleições.
“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer”, disse o presidente.
Bolsonaro publicou na madrugada que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona. “Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela prática, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus!”.
Jair afirmou que sabia do tamanho da sua responsabilidade e dos desafios que vai enfrentar nas próximas semanas, mas se mostrou confiante em vencer o segundo turno. “Sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca pedi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, declarou.
Na oportunidade, o presidente comemorou o aumento em sua votação no primeiro turno, bem superior ao que havia obtido nas eleições de 2018. “Contra tudo e contra todos, tivemos no primeiro turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento”, concluiu Bolsonaro.
Com informações Agência Brasil.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir