Bolsonaro pede que apoiadores mantenham foco no 2º turno
O presidente publicou na madrugada que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona.
O atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), nessa segunda-feira (3), usou sua rede social para pedir que seus apoiadores mantenham o foco no segundo turno das eleições.
“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer”, disse o presidente.

Bolsonaro publicou na madrugada que os adversários só haviam se preparado para uma corrida de 100 metros, enquanto ele, estava pronto para uma maratona. “Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela prática, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus!”.
Jair afirmou que sabia do tamanho da sua responsabilidade e dos desafios que vai enfrentar nas próximas semanas, mas se mostrou confiante em vencer o segundo turno. “Sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca pedi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, declarou.
Na oportunidade, o presidente comemorou o aumento em sua votação no primeiro turno, bem superior ao que havia obtido nas eleições de 2018. “Contra tudo e contra todos, tivemos no primeiro turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento”, concluiu Bolsonaro.
Com informações Agência Brasil.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir