Para sempre ao seu lado Capitão, diz Ciro ao presidente Bolsonaro
O ministro Chefe da Casa Civil fez uma publicação nas suas redes sociais sobre Bolsonaro, após o resultado das eleições de segundo turno.
Nesse domingo (30), data que ocorreu segundo turno das eleições 2022, o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) se manifestou solidário ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O senador piauiense publicou foto abraçado do chefe do executivo em sua rede social, Instagram.
O parlamentar escreveu na legenda da postagem “Para sempre ao seu lado Capitão” onde aparece vestido com a camiseta da seleção brasileira. Durante o período eleitoral, o Ministro da Casa Civil demonstrou um importante apoio ao presidente da República na campanha eleitoral no Piauí, estado que apresenta um dos maiores colégios eleitorais do partido dos trabalhadores.
Durante o período de votação, Ciro Nogueira avaliou o desempenho da campanha de Bolsonaro na reta final do pleito. “Temos um Estado com um histórico muito próximo ao ex-presidente Lula, mas a população piauiense está tendo consciência agora. Bolsonaro tem o Congresso, elegendo 80% dos deputados e senadores, então é um homem que tem a capacidade de governar sem cooptar ninguém”, destacou o Ministro.
Presidente
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente da República e comandará o país pela terceira vez sendo o 39° chefe do poder Executivo. Com 77 anos, será o presidente mais velho a assumir o cargo.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir