Candidatos no 2° turno podem retomar campanha na rua
Nesta segunda-feira (03), está autorizado pelas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 17h, o retorno das campanhas eleitorais.
Nesta segunda-feira (03), está autorizado pelas normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 17h, o retorno das campanhas eleitorais por candidatos que concorrerão no segundo turno das eleições.
De acordo com o TSE, após 24h do fechamento das urnas no primeiro turno, é autorizado atos de campanha em locais públicos como o uso de alto-falantes e amplificadores de som, bem como realizar comícios, fazer caminhadas, carreatas ou passeatas, publicar anúncios em jornais (impresso ou internet) e distribuir material gráfico.
Ainda de acordo com o TSE, doze estados brasileiros terão segundo turno nas eleições de 2022 para governador, além da disputa presidencial entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, e o atual presidente em exercício que tenta a reeleição, Jair Messias Bolsonaro.
Com informações da Agência Brasil
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir