Estamos confiantes na vitória de Bolsonaro, diz Iracema Portella
A parlamentar comenta que no segundo turno os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando em cima da diferença nas intenções de votos.
A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), falou a respeito da campanha do candidato a reeleição na presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PL), e afirmou que o grupo aliado do presidente em exercício está confiante em sua vitória.
A parlamentar comenta que no segundo turno das eleições os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando para que a diferença nas intenções de votos a Bolsonaro, diminua em relação ao candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Piauí.

“No primeiro turno a gente optou discutir o estado do Piauí, agora nesse segundo turno, nós estamos de cabeça na campanha do nosso presidente Bolsonaro. Progressistas faz parte da base aliada do governo federal, temos o nosso ministro Ciro Nogueira na casa civil e é isso, nós estamos trabalhando aqui no estado, incansavelmente com as nossas lideranças, os nossos prefeitos, os deputados eleitos, federais, estaduais, enfim, todas as pessoas para que a gente possa diminuir essa diferença aqui no estado do Piauí”, disse.
Iracema Portella também afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão muito confiantes em sua vitória principalmente após seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste do país.
“Nós estamos extremamente confiantes na eleição do nosso presidente Bolsonaro, tendo em vista o grande crescimento, que ocorreu no estado de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, toda região Sul e Sudeste”, informou.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir