Nosso foco é melhorar o desempenho de Bolsonaro no Piauí, diz Marden
Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.
O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) declarou, em entrevista ao Viagora, que o Partido dos Trabalhadores (PT) representa um retrocesso e que o retorno de uma liderança petista seria interromper um processo de reconstrução do Brasil. Nesta segunda-feira (24), o parlamentar também falou sobre a campanha de Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, há exatos cinco dias para o segundo turno das disputas presidenciais.
O parlamentar ressaltou que há muitos anos já atua em movimentos contra a gestão do PT no Piauí e que o resultado das urnas e a realidade encontrada no Estado, representam uma grande diferença.

“A minha opinião externalizei muito cedo. Eu faço oposição ao modelo de gestão do PT há muitos anos aqui no Piauí. Atualmente lidero a bancada de oposição na Assembleia. Entendo independentemente das urnas no estado do Piauí e aí é onde há uma discrepância entre o serviço que nós temos que são ruins e a vontade popular que reconduziu esse mesmo governo que presta serviço runs a nossa população”, explica.
Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.
"Então a nível de Brasil, eu entendo que o PT, a volta do PT não é opção, é retrocesso. Seria regredir e impedir, interromper um processo de reconstrução e de retomada do Brasil. Brasil tem reduzido inflação, tem aumentado a geração de empregos, tem superado as consequências da pandemia, de uma guerra que teve efeitos em todo o planeta num curto espaço de tempo, inclusive com índices melhores até do que países considerados mais desenvolvidos”, informa.
O deputado explica que interromper esse processo de recuperação do Brasil seria afunda o país no fundo do poço.
“Então interromper essa recuperação do país onde a inflação cai, onde empregos são gerados, onde os impostos tem sido reduzidos para você entregar pra pessoas que já tiveram dezesseis anos e que mergulharam o Brasil no fundo do poço, mergulharam o país em um lamaçal de corrupção, eu diria que isso não é opção”, ressalta.
Por fim, Marden destacou as estratégias que a oposição tem utilizado para reeleger Bolsonaro e afirmou que busca um melhor desempenho do Bolsonaro no Piauí, o Estado que obteve maior percentual de votos ao ex-presidente Lula (PT), foram 1,5 milhão no primeiro turno deste ano.
“Tudo que a gente pode fazer no meu caso, redes sociais, contato com as minhas lideranças, participar de movimentos, de adesivaços, de carreatas, Piauí a fora, nós estamos fazendo o que é possível pra melhorar o desempenho do presidente Bolsonaro aqui”, finaliza.
-
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir