Lula não participará de debate no SBT e Bolsonaro dará entrevista
Os dois candidatos a presidência devem se enfrentar no último debate realizado antes do pleito, que será realizado no dia 28, na TV Globo.
Nessa terça-feira (18), a equipe de campanha do ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informou que ele não comparecerá ao debate presidencial que seria realizado pelo SBT na sexta-feira (21). Dessa forma, o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), será entrevistado durante o programa.
Conforme a equipe de Lula, o candidato tem agenda na sexta e sábado em Minas Gerais.
“A Coligação Brasil da Esperança agradece o convite e informa que, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno", explicaram os profissionais de campanha.
O candidato do PT já havia pontuado que participaria de somente um ou dois debates durante a campanha do segundo turno. Portanto, é possível que o candidato enfrente o oponente Bolsonaro no último debate previsto, que acontecerá no dia 28 de outubro, na TV Globo.
Com informações do Correio Braziliense.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir