"Escolha do candidato será feita até 05 de fevereiro", diz Iracema
A parlamentar explicou que a escolha do candidato que deve encabeçar a chapa majoritária da oposição será definida em uma grande reunião com lideranças política.
A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), declarou nesta quarta-feira (05) que a escolha do candidato para encabeçar a chapa majoritária da oposição na disputa ao Governo do Piauí será decidida até fevereiro.
A parlamentar fez a declaração durante visita dos ministros da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Roma que sobrevoaram as zonas alagadas de Teresina.
- Foto: Viagora
Deputada Iracema Portela
Iracema Portella ressaltou a importância da visita dos ministros para ajudar as famílias desabrigadas e como o governo Federal pode auxíliar nesta situação.
“Hoje nós estamos vendo a situação dos desabrigados de Teresina, que é muito preocupante para todos nós, então o Ciro veio para ver o que podemos fazer para auxiliar o prefeito Dr. Pessoa nessa questão dos desabrigados da nossa capital”, explica a deputada.
A parlamentar explicou que a escolha do candidato que deve encabeçar a chapa majoritária da oposição será definida em uma grande reunião com lideranças políticas até o dia 05 de fevereiro em Teresina.
“Com relação a essa questão da escolha do candidato como já foi dito por várias vezes ela será feita até o dia 05 de fevereiro em uma grande reunião que será feita aqui em Teresina com todas as nossas lideranças políticas do interior do estado, mas também da nossa capital e a partir dai será definido o nome que vai compor a chapa das oposições visando o governo do estado do Piauí”, afirma.
Quanto à possibilidade do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, migrar para do PSDB para partido o Progressistas, a parlamentar afirmou que “ainda não está nada definido com relação a essa questão”, declarou.
Iracema Portella
Progressistas
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir