Júlio Arcoverde não descarta candidatura a deputado federal
O deputado disse estar à disposição do partido e destaca que a meta é fortalecer a entrada de outros nomes para compor a chapa em 2022.
O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou na manhã desta terça-feira (31), na Assembléia Legislativa (Alepi), a respeito da sua candidatura a Câmara Federal em 2022.
Conforme o parlamentar, a decisão se deve ao fato da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) pleitear vaga na chapa majoritária da oposição.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Júlio Arcoverde
“Estamos trabalhando, com a saída da deputada Iracema, que tá pleiteando, e é bom que se diga, uma vaga na chapa majoritária de candidato a governadora ou a vice, automaticamente o partido vai precisar também compor a sua chapa de candidato a deputados federais, porque a gente precisa de pessoas que possam capitanear votos para que a gente possa pelo menos manter a quantidade de deputados federais que nós temos hoje”, disse.
O deputado disse estar à disposição do partido e destaca que a meta é fortalecer a entrada de outros deputados para a chapa.
“Eu me dispus a colocar meu nome e o partido tem trabalhado no meu nome para que a gente possa somar votos na bancada federal e com a minha saída a gente possa fortalecer mais ainda a vinda de outros deputados para a chapa de oposição”, destacou.
Júlio Arcoverde
Iracema Portella
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir