Flávio Júnior deixa Secretaria Estadual de Turismo do Piauí
O próprio secretário foi quem pediu a exoneração para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
Nessa terça-feira (17), o governador Wellington Dias concedeu a exoneração de Flávio Júnior da Secretaria Estadual de Turismo do Piauí. O pedido foi feito pelo próprio secretário para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18) e em seu lugar assumiu Carina Thomaz Câmara.
A eleição para o cargo de conselheiro do TCE-PI vai acontecer no dia 16 de setembro e o deputado Flávio Júnior foi o primeiro a se inscrever.
As inscrições para a eleição foram abertas na última sexta-feira (13) e logo pela manhã o deputado entregou a documentação exigida no edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Além do parlamentar, os deputados José Santana (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas) também estão na disputa para o cargo.
Flávio Nogueira Júnior
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Secretaria de Estado do Turismo - Setur
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir