Themístocles Filho se reúne com ex-secretário Kleber Montezuma
O ex-secretário municipal esteve na Alepi a convite do presidente da casa, na manhã desta terça-feira (6), para uma reunião.
Na manhã desta terça-feira (06), o ex-secretário municipal de Educação Kleber Montezuma (PSDB) esteve na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a convite do presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho (MDB).
Na oportunidade, Kleber esclareceu que o encontro com o presidente da Alepi não foi na perspectiva de se fazer um convite para que ele saia do PSDB e entre para os quadros do MDB, no entanto, ressaltou que é sempre bom ouvir aqueles que tem experiência política.
- Foto: Luis Marcos/Viagora
Ex-secretário de Educação Kleber Montezuma (PSBD)
“Eu recebi um convite pra vim aqui do deputado Themístocles. Eu tive militância com ele no MDB, eu era do MDB na época na campanha de Wall Ferraz. É um convite absolutamente natural, ele é uma cabeça privilegiada, do ponto de vista do conhecimento da realidade da política do Piauí. [...] O nosso encontro não foi nessa perspectiva de se fazer convite. Eu fiquei sensibilizado pelo convite de vim conversar com ele”, explicou o ex-secretário.
Questionado sobre alguns convites de filiação que tem recebido, como do PTB e do Cidadania, Kleber afirma que tem conversado com lideranças afirmando que é natural ouvir todas as partes.
“É papel nosso, que fazemos políticas, ouvir as lideranças dos vários partidos. Eu tive conversas e estou tendo conversas com as lideranças do PDT até porque algumas delas são oriundas do próprio MDB e outras sempre estiveram em coligações conosco, como o vereador Evandro Hidd, o professor Charles Silveira que tá migrando para o PDT, e tenho grandes amigos. Assim como o Cidadania do Mário Rogério, que inclusive trouxe o Cidadania e participou da nossa campanha no segundo turno, e como eu disse aqui, o MDB, eu comecei a fazer parte de política partidária no MDB. É natural que a gente converse, é natural que a gente escute”, comentou Kleber.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir