Gessy Fonseca toma posse como presidente estadual do PSC no Piauí
O principal objetivo da nova presidente é de estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.
Na noite do último sábado (24), a secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca tomou posse da presidência do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí.
Além do presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.
- Foto: Divulgação/Instagram
Gessy Fonseca com o Prefeito Dr. Pessoa e o secretário Lucas Pereira.
O principal objetivo da nova presidente do PSC estadual é de estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.
- Foto: Divulgação/Instagram
Gessy Fonseca em solenidade de posse do PSC estadual.
Recentemente, Gessy Fonseca declarou que existe a possibilidade de ser candidata a disputa pelo Governo do Piauí nas eleições de 2022.
- Foto: Divulgação/Instagram
Gessy Fonseca é a nova presidente do PCS no Piauí.
Mais conteúdo sobre:
Partido Social Cristão - PSC
Gessy Fonseca
Facebook
Veja também
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir