"A chapa de oposição pode ser Ciro e Sílvio Mendes", diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, durante reunião realizada entre Progressistas e PSDB ficou definido que não haverá candidaturas separadas dos dois partidos.
O presidente estadual do Progressistas no Piauí, o deputado Júlio Arcoverde, falou nessa terça-feira (13) sobre a reunião de lideranças do partido com o PSDB, destacando que ficou decidido que as duas legendas estarão juntas nas eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, durante o encontro ficou determinado que o Progressistas e PSDB estarão juntos nas eleições do próximo ano, descartando qualquer possibilidade das legendas terem candidaturas separadas.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Júlio Arcoverde (Progressistas)
“O importante da reunião foi que nós podemos marchar juntos, tirou qualquer dívida em relação a candidaturas separadas do Progressistas e do PSDB”, afirmou o deputado.
Júlio Arcoverde ressalta ainda que se as eleições fossem hoje, a chapa seria composta pelo senador Ciro Nogueira como a cabeça de chapa, e Sílvio Mendes como vice, mas pondera que ainda serão realizadas algumas pesquisas.
“A chapa da oposição hoje seria Ciro governador, e um representante da cidade de Teresina, que acredito que poderia ser dr. Silvio Mendes, mas nós decidimos que vamos fazer uma coisa bem planejada, vamos fazer algumas pesquisas", pontua Júlio Arcoverde.
Júlio Arcoverde
Progressistas
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
Eleições 2022
-
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir