"O governador tirou um candidato do bolso”, diz Júlio Arcoverde
O deputado estadual falou sobre a possível candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí em 2022.
O presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, afirmou em entrevista ao Viagora que o nome do atual secretário de estado da Fazenda, Rafael Fonteles, está sendo preparado pelo governador Wellington Dias para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022, e destaca que está sendo realizado um grande “projeto de mídia” para divulgar o nome do secretário apontado como candidato do PT.
Para o parlamentar, o governador está preparando o nome de Rafael Fonteles para disputar o Karnak em 2022, e para isso, está sendo feito o que ele chamou de um grande “projeto de mídia”, se referindo às ações do PRÓ-Piauí.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Júlio Arcoverde (Progressistas)
Na avaliação de Júlio Arcoverde, a oposição vai sair forte nas eleições do próximo ano e ressalta que o Progressistas, que já anunciou a pré-candidatura do senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado, vai estar preparado.
“Eu acho que o nome do Rafael é um nome que tá sendo ainda preparado pelo governador. Nunca se viu um projeto de mídia tão grande para se divulgar o nome de uma pessoa, mas eu prefiro acreditar que a oposição vai sair muito forte e a gente vai estar preparado para mudar esse estado [...] Pelo volume de mídia que tá sendo feito, pela divulgação de um programa que não existe, esse programa é feito só pra divulgar o candidato que o governador tirou do bolso, acredito que deve ser o secretário de Fazenda”, comentou o deputado.
Júlio Arcoverde
Progressistas
Rafael Fonteles
Partido dos Trabalhadores - PT
Wellington Dias
-
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir