Deputado João Mádison fala do legado de Guilherme Melo para o Piauí
Conforme João Madison, Guilherme Melo foi um político que fez muito como governador e deputado estadual.
Nesta quinta-feira (22), o deputado João Madison (MDB) informou que o ex-governador Guilherme Melo havia assinado a ficha de filiação ao MDB há poucos dias, retornando ao partido ao qual já havia pertencido.
Para o deputado, o retorno de Guilherme ao MDB foi uma demonstração de que a agremiação congrega grandes líderes políticos como ele, que promoveu muitas realizações em benefício da população piauiense.
- Foto: Divulgação
João Madson
Conforme João Madison, Guilherme foi um político que fez muito como governador e deputado estadual, além de ter sido, nas palavras dele, “uma pessoa espetacular e um amigo de caráter excepcional”.
O atual secretário de Assistência Social do Estado, deputado estadual Zé Santana, lamentou a morte do ex-governador, que segundo ele, fez muito pelo estado: “Foi um homem que foi prestou relevantes serviços ao nosso Estado. Foi deputado, foi governador e, lamentavelmente nos deixa de uma forma tão prematura”, lamentou.
Guilherme Melo estava internado há duas semanas no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em tratamento de um câncer no cérebro, mas não resistiu e faleceu na noite dessa quarta-feira (21).
João Madison
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir