"Nós nunca tivemos um grupo político tão forte", declara Ciro
O líder do bloco afirmou que a deputada Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes devem continuar percorrendo o estado em busca de apoio político.
O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), falou sobre as estratégias do grupo político de oposição no estado para o ano de 2022.
O líder do bloco afirmou que a deputada Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes devem continuar percorrendo o estado em busca de apoio político, além de conhecer a realidade das cidades do Piauí.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraMinistro Ciro Nogueira
“Vamos continuar os trabalhos, as pessoas estão percorrendo o estado, o Sílvio a Iracema o Joel levando uma esperança de mudança da gestão do nosso estado e estão sendo muito bem recebido já percorreram mais de 100 municípios, eles precisam percorrer os 224 municípios do estado, conversar com as pessoas, ver a realidade de cada cidade para que possa fazer um grande programa, um grande projeto de governo que possa representar uma grande mudança no estado”
Sobre os adversários políticos do bloco de oposição que tentam enfraquecer o grupo, o senador afirmou que o estado nunca teve um grupo político tão forte na oposição e que a chapa representa um sentimento de mudança para o estado.
Ciro Nogueira ainda ressaltou que a atuação política do governador Wellington Dias tem diminuído e que as pessoas devem perder o medo de fazer oposição a base do governo.
“Faz parte, nós nunca tivemos um grupo político tão forte na oposição, você já ter 150 prefeitos na oposição e isso tendendo a aumentar, um candidato ainda que não se consolidou do governo apesar de uma máquina fantástica, então, existe um sentimento de mudança no estado, isso cada dia que passa que o mandato do governador diminui mais isso vai se fortalecer ainda mais, porque as pessoas vão perder o medo de fazer oposição e isso vai ser consolidar”, declara Ciro Nogueira.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir