Marden Menezes não descarta possibilidade de sair do PSDB em 2022
O deputado explica que o desejo é de que seja possível construir uma chapa proporcional no partido, mas caso isso não se concretize, estará avaliando seu posicionamento.
Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Marden Menezes não descartou a possibilidade de sair do PSDB para concorrer às eleições em 2022. O parlamentar busca a reeleição para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí.
Ao Viagora, o deputado explicou que não há uma definição ainda e que o desejo é que seja possível construir uma chapa proporcional no PSDB, mas caso isso não aconteça, estará avaliando seu posicionamento dentro da oposição.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Marden Menezes
“Não tem nada definido, mas eu também não descarto. Minha torcida e meu trabalho é para que nós consigamos construir uma chapa proporcional no PSDB, caso isso não aconteça, eu estaria avaliando dentro da oposição, o meu posicionamento. Claro que estarei na oposição. Eu quero é ajudar a oposição a ganhar as eleições e eleger o maior número de deputados estaduais e federais”, declarou.
Segundo Marden, caso a possibilidade de sair do partido se confirme, não haverá dificuldade alguma em dialogar com o Progressistas que já fez o convite, informando que está de portas abertas para o deputado.
“Eventualmente se não houver a formação de uma chapa no PSDB, eu não teria nenhuma dificuldade de dialogar com o Progressistas como eu venho dialogando. Há um convite e fico feliz de saber que as portas estão abertas, mas nenhuma decisão pode ser tomada agora porque seria precipitação, até porque estamos caminhando juntos na construção de uma aliança”, pontuou o parlamentar.
Marden Menezes
Eleições 2022
Progressistas
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir