"Foi um encontro harmônico", diz Dr. Pessoa sobre reunião com Bolsonaro
Durante o encontro, o chefe do poder Executivo municipal solicitou ao presidente da república investimentos federais na capital piauiense.
O prefeito de Teresina, doutor Pessoa se reuniu na manhã desta sexta-feira (29) com o Presidente Jair Bolsonaro . Doutor Pessoa está acompanhando do secretário de governo Adolfo Nunes, em Brasília.
Durante o encontro, o chefe do poder Executivo municipal solicitou ao presidente da república investimentos federais na capital piauiense.
- Foto: Divulgação/Ascom
Prefeito Doutor Pessoa e presidente Jair Bolsonaro
Segundo o prefeito, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou positivamente às demandas levadas por Doutor Pessoa, como o hospital do idoso, hospital da mulher e uma ponte na Avenida jockey clube, zona Leste de Teresina.
“Foi um encontro harmônico, eu como prefeito de Teresina, capital do Piauí, fui convidado pelo presidente da república para este encontro. Foi uma reunião harmônica onde tratamos de assuntos de interesse da cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa.
Ainda na tarde desta sexta-feira, doutor Pessoa se reúne com o ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir