Bolsonaro relembra atentado e ações do governo em mensagem
Foram dois minutos e 45 segundos da mensagem na qual aproveitou para destacar algumas das realizações de seu primeiro ano de mandato.
Em uma mensagem Natalina exibida às 20h30 da véspera de feriado (24), o presidente Jair Bolsonaro disse que 2019 foi um ano especial e relembrou o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral do ano passado.
Durante o pronunciamento, o presidente afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país. Também comentou sobre o episódio em que foi surpreendido com uma faca durante sua campanha eleitoral em 2018.
“Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, disse Bolsonaro.
Foram dois minutos e 45 segundos da mensagem na qual aproveitou para destacar algumas das realizações de seu primeiro ano de mandato. “Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”.
A mensagem foi finalizada pela primeira-dama, Michele Bolsonaro, que desejou feliz Natal e disse que espera um “Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.
Jair Bolsonaro
-
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir