Bolsonaro relembra atentado e ações do governo em mensagem
Foram dois minutos e 45 segundos da mensagem na qual aproveitou para destacar algumas das realizações de seu primeiro ano de mandato.
Em uma mensagem Natalina exibida às 20h30 da véspera de feriado (24), o presidente Jair Bolsonaro disse que 2019 foi um ano especial e relembrou o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral do ano passado.
Durante o pronunciamento, o presidente afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país. Também comentou sobre o episódio em que foi surpreendido com uma faca durante sua campanha eleitoral em 2018.
“Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, disse Bolsonaro.
Foram dois minutos e 45 segundos da mensagem na qual aproveitou para destacar algumas das realizações de seu primeiro ano de mandato. “Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”.
A mensagem foi finalizada pela primeira-dama, Michele Bolsonaro, que desejou feliz Natal e disse que espera um “Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.
Jair Bolsonaro
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir