Confira os votos dos senadores do Piauí na reforma da Previdência
A PEC 6/19 foi aprovada na noite de ontem, 22 de outubro, pelo plenário do Senado Federal, em segundo turno de votação.
A Proposta de Emenda Constitucional que trata da reforma da Previdência (PEC 6/2019) foi aprovada na noite de ontem, 22 de outubro, pelo plenário do Senado Federal, em segundo turno de votação.
O texto-base foi aprovado com 60 votos a favor e 19 contra. Para a aprovação, eram necessários 49 votos dos 81 membros da Casa. Citada como prioridade da agenda econômica do governo, a proposta foi aprovada oito meses após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) enviá-la ao Congresso.
- Foto: Montagem Viagora
Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Elmano Férrer.
Os senadores pelo Piauí, Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Elmano Férrer, votaram a favor da reforma que altera as regras para a aposentadoria e aumenta o tempo mínimo para o contribuinte se aposentar.
Com a aprovação, os parlamentares seguem para votar os destaques apresentados por quatro bancadas de partido: Pros, PT, PDT e Rede.
Senado Federal
Reforma da Previdência
Ciro Nogueira
Marcelo Castro
Elmano Férrer
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir