Confira os votos dos senadores do Piauí na reforma da Previdência
A PEC 6/19 foi aprovada na noite de ontem, 22 de outubro, pelo plenário do Senado Federal, em segundo turno de votação.
A Proposta de Emenda Constitucional que trata da reforma da Previdência (PEC 6/2019) foi aprovada na noite de ontem, 22 de outubro, pelo plenário do Senado Federal, em segundo turno de votação.
O texto-base foi aprovado com 60 votos a favor e 19 contra. Para a aprovação, eram necessários 49 votos dos 81 membros da Casa. Citada como prioridade da agenda econômica do governo, a proposta foi aprovada oito meses após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) enviá-la ao Congresso.
- Foto: Montagem Viagora
Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Elmano Férrer.
Os senadores pelo Piauí, Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Elmano Férrer, votaram a favor da reforma que altera as regras para a aposentadoria e aumenta o tempo mínimo para o contribuinte se aposentar.
Com a aprovação, os parlamentares seguem para votar os destaques apresentados por quatro bancadas de partido: Pros, PT, PDT e Rede.
Senado Federal
Reforma da Previdência
Ciro Nogueira
Marcelo Castro
Elmano Férrer
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir