Presidente Bolsonaro deve voltar ao trabalho nesta quarta
Jair Bolsonaro tem previsão de volta aos trabalhos nesta quarta-feira (30), entre 9h e 10h, informou o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros.
A previsão de volta aos trabalhos do presidente Jair Bolsonaro é nesta quarta-feira (30), entre 9h e 10h, informou o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros.
Após as 48 horas da cirurgia realizada nesta segunda-feira (28), no Hospital Albert Einstein, Bolsonaro voltará à função de presidente, trabalhando no gabinete montado no próprio hospital.
Segundo a assessoria do Governo, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço, com equipamentos e estrutura técnica.
O presidente permanece em descanso absoluto até esta quarta-feira (30) e o vice-presidente Hamilton Mourão exerce interinamente a Presidência. A previsão é que Jair Bolsonaro tenha alta em 10 dias a partir da cirurgia.
Sobre o procedimento
A cirurgia do presidente foi para retirada da bolsa de colostomia que carrega desde setembro do ano passado, quando foi operado após receber uma facada de Adélio Bispo de Oliveira durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).
Jair Bolsonaro
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir