Ciro Nogueira diz que não há indisposição com Wellington Dias
O senador reeleito utilizou o Twitter para dar um posicionamento sobre os rumores de indisposição com o governador Wellington Dias.
O senador reeleito e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, deu um posicionamento, através de seu perfil no Twitter, sobre os rumores de uma suposta indisposição com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
Na postagem, o senador afirma que “ninguém [...] vai conseguir me indispor com meu querido amigo e companheiro de lutas pelo Piauí, Wellington Dias”.
- Foto: Twitter/Ciro Nogueira
Postagem feita por Ciro Nogueira no Twitter.
Os rumores de indisposição entre os políticos começaram após as especulações das candidaturas à Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde Ciro apoiaria Hélio Isaías, candidato de seu partido, e o governador ainda tendo que decidir apoio ao candidato do Progressistas ou à reeleição de Themístocles Filho (MDB).
As candidaturas à Presidência da Alepi serão lançadas após a posse dos deputados estaduais eleitos nas eleições 2018, que acontecerá em 1º de fevereiro.
Ciro Nogueira
Wellington Dias
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir