PSOL oficializa candidatura de Sueli Rodrigues ao governo
Ela será a segunda candidata ao governo com a candidatura homologada. O evento está marcado para começar 9h no Sindicato dos Correios, Centro de Teresina.
O PSOL está com sua convenção marcada para este domingo (22) e oficializará a candidatura de Sueli Rodrigues ao governo do Piauí. Ela será a segunda candidata homologada.
- Foto: Lauro Cícero/ PSOL
A homologação da candidatura de Sueli Rodrigues acontece neste domingo (22)
Foi militante do PT, filiada até 2001. Em 2017 retornou à vida partidária e se filiou ao PSOL. Segundo ela, o motivo para voltar ao cenário político se deve a crise política acirrada com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Sueli Rodrigues tem um histórico de lutas em defesa da universidade pública e contra as opressões de raça, gênero e orientação sexual. Ela é advogada e professora de direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFPI e doutorado em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB).
Com o lema “Se o Piauí fosse nosso”, a sua candidatura tem o objetivo de reunir a população para pensar e decidir os rumos do estado.
A chapa majoritária da sigla terá como candidato ao Senado o ex-deputado-federal, Jesus Rodrigues.
O evento está marcado para começar 9h no Sindicato dos Correios, Centro de Teresina.
Sueli Rodrigues
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir