Menandro Pedro se filia ao Solidariedade em apoio a Dr. Pessoa
O ex-delegado da Depre se filiou ao partido nessa quarta-feira (21).
O ex-delegado da Depre, Menandro Pedro, se filiou ontem (21) ao Solidariedade para tentar se eleger como deputado estadual. Em entrevista ao Viagora, Menandro disse que a presença do deputado Dr. Pessoa no partido o influenciou a firmar essa filiação.
- Foto: Reprodução/Facebook
Dr. Pessoa e Menandro Pedro.
“Não foi uma decisão fácil, inclusive agradeço todos os convites que recebi dos outros partidos. Mas, decidi entrar nessa luta e nova missão, caminhando junto com o Dr. Pessoa”, disse Menandro.
O pré-candidato afirmou que se espelha em Dr. Pessoa por este ser “um cidadão sério, honesto e trabalhador”. Menandro relatou que procura se espelhar em “pessoas que são mãos limpas” e que acredita que o deputado estadual terá uma votação expressiva nas eleições de 2018, independente a que cargo concorra.
Em outro relato ao Viagora, Menandro disse que precisaria analisar algumas conveniências para decidir a que partido se filiar, a exemplo do seu posicionamento de ser contra a reeleição. Agora o ex-delegado fala que isso trata de uma opinião pessoal e que o partido não precisa apoiar a ideia.
“Se eu conseguir êxito como deputado estadual, pode ter certeza que eu não quero reeleição. Se eu tiver um grande mandato, eu vou querer ser deputado federal”, comentou Menandro.
Menandro Pedro
Dr. Pessoa
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir