Margarete Coelho diz que base aliada não deve fazer imposições
Além disso, a parlamentar também defendeu seu partido e disse que o Progressistas, assim como seu presidente nacional, senador Ciro Nogueira, está preparado para as eleições de maneira capacitada.
A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) comentou nessa quarta-feira (28) que os políticos do Piauí, mesmo aliados do governador Wellington Dias (PT), não podem dizer o que ele deve ou não fazer em relação a composição de chapa para as próximas eleições.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraMargarete Coelho
“Ninguém pode dizer que vai impor numa chapa com mais de 10 partidos. Tem que ser no diálogo. O técnico desse time é o governador Wellington Dias”, disse Margarete durante entrevista à TV Cidade Verde.
Além disso, a parlamentar também defendeu seu partido e disse que o Progressistas, assim como seu presidente nacional, senador Ciro Nogueira, está preparado para as eleições de maneira capacitada. “O senador Ciro tem sido incansável para trazer novos filiados. As pessoas têm respaldo político e possuem compromisso”, argumentou na entrevista.
Margarete Coelho
Wellington Dias
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir