Regina Sousa diz que Brasil precisa combater "barões do tráfico"
Além disso, a parlamentar também comentou que o Brasil passou da condição de 23º a de segundo maior consumidor de cocaína do mundo.
Regina Sousa (PT-PI) condenou, nessa sexta-feira (24), a intervenção federal realizada Segurança do Rio de Janeiro, já que segundo ela, outros estados passam por situações piores.
A senadora acredita que medida não vai solucionar a violência e que é necessário que as Forças Armadas sejam espalhadas nas fronteiras, para que monitorem o espaço aéreo, o que impediria a entrada de armas e drogas.
"É preciso que a gente bote o dedo na ferida, e eu não tenho nenhum problema de dizer que votei contra. Não votei contra o povo do Rio de Janeiro. Eu votei a favor do povo brasileiro, e votei mostrando o caminho: em vez de o Exército estar lá no morro, revistando mochila de criança, bota na fronteira, para não deixar entrar a droga no Brasil", disse a senadora a Agência Senado.
Além disso, a parlamentar também comentou que o Brasil passou da condição de 23º a de segundo maior consumidor de cocaína do mundo. Regina defende que é preciso ir atrás dos "barões" do tráfico e não apenas dos traficantes que vivem nas favelas.
"Quem sabe eles não entregam os verdadeiros 'barões' do tráfico. Eles estão lá. Não existe aí o instituto da delação premiada para os presos, para os políticos? Então, vamos embora usar também.", argumentou.
Regina Sousa
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir