Carnaval de Água Branca e Bocaina são destinos de políticos do Piauí
O senador e presidente do Progressistas Ciro Nogueira já vinha visitando outras cidades do interior do estado.
O interior do Piauí recebeu no domingo de Carnaval, dia 11, diversos políticos piauienses, nomes como do senador Ciro Nogueira, deputado Maia Filho e do provável candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB).
Ciro Nogueira já vinha visitando outras cidades do interior do estado e ontem participou da folia ao lado do prefeito Dr. Erivelton em Bocaina. Antes disso esteve em Picos, com Gil Paraíbano, que é filiado ao partido Progressistas. A vice-governadora, Margarete Coelho, acompanhou o senador nas duas cidades.
- Foto: Instagram/Ciro Nogueira, Luciano Nunes
Políticos visitam interior do Piauí durante o Carnaval
Já Luciano Nunes, que vem sendo anunciado como pré-candidato a governador, passou o sábado em Teresina, ao lado do prefeito Firmino Filho prestigiando blocos de rua. Mas, no domingo, também viajou para o interior, onde participou do tradicional Carnaval de Rua de Água Branca.
"O carnaval do nosso Piauí tem se mostrado forte. Em Água Branca uma linda festa, com muita gente animada e calorosa. O espírito de alegria deu o tom do carnaval. Agradeço a acolhida dos amigos da cidade.", disse o deputado estadual.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir