Banco do Brasil elogia PM do Piauí por segurança em agências
A homenagem foi realizada através de uma nota de reconhecimento e agradecimento enviada ao comandante, coronel Carlos Augusto.
O Banco do Brasil divulgou uma nota de reconhecimento e agradecimento elogiando o trabalho da Polícia Militar do Piauí. A instituição financeira também agradeceu a corporação pela eficiência em atender as ocorrências contra a empresa, bem como a significativa redução dos incidentes no Piauí.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarBanco do Brasil homenageia Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a nota publicada, o banco considerou a neutralização de vários elementos que se incorreram em atos delituosos contra entidades bancárias, culminando com a prisão e desmonte de diversas quadrilhas revelam a determinação das equipes policiais do estado, que “agem muitas vezes além do árduo cumprimento do dever”.
O texto destacou também outras medidas tomadas pelos comandos da Polícia Militar, que entre outras, priorizaram o período de pico de liberalização de folhas de pagamento e realizam rondas ostensivas sistemáticas nos arredores de agências bancárias. “Desta forma, prestamos sincero reconhecimento a esta briosa instituição ao tempo em que dispensamos nossos mais elevados agradecimentos a toda a Corporação”, encerra a nota.
Polícia Militar do Piauí
Banco do Brasil
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir