Senador Lindbergh diz que Governo Temer "não aguenta mais 15 dias"
O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann.
O senador petista Lindbergh Farias acredita que “Temer não aguenta mais 15 dias” no governo. O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann. Os dois participarão da solenidade de comemoração dos 37 anos da fundação do PT.
Questionado sobre os pedidos de impeachment do presidente, protocolados nos últimos dias, Lindbergh não acredita que sejam abertos, mas que Temer sairá do poder com o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.
- Foto: Marcos Cunha/VIAGORA
Lindbergh Farias
“O pedido do impeachment mais é a criação de um fato político, porque o impeachment é um processo lento, demora seis meses, esse Temer não aguenta mais 15 dias, eu acho que a cassação dele vai se dar pelo TSE, no próximo dia 6”, declarou.
Sobre as reformas que estão em discussão no Congresso Nacional, o senador disse que a militância contrária continua. “A Reforma da previdência não passa. Estamos na luta aqui para barrar a Reforma Trabalhista, que é uma maldade com o povo trabalhador, gigantesca. A gente acha que tem que paralisar tudo, esse governo acabou. O governo está completamente desmoralizado, nossa bandeira é para parar essas reformas”, disse.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir