Silas Freire confirma filiação ao Podemos no dia 01 de julho
O partido também vai receber Romário e Álvaro Dias.
O Deputado Federal Silas Freire confirmou, em entrevista ao Viagora sua filiação ao PODEMOS, sigla egressa do PTN (Partido Trabalhista Nacional). O ato será oficializado em 1 de julho deste ano. Os senadores Romário (PSB) e Álvaro Dias (PV) também irão compor o partido político. O parlamentar foi oficialmente retirado do PR (Partido República) na última quinta-feira (18).
- Foto: Facebook/ Silas Freire
Silas Freire
Para o parlamentar explicou o motivo de escolher a sigla. “O Podemos é um partido novo, com uma nova proposta de governo para mudar o país e que vai ter mais critérios nas relações partidárias”, pontuou Silas Freire, que também argumentou a vinda de Álvaro Dias e Romário como importantes membros no futuro partido.
Um dos motivos responsáveis pela sua filiação à sigla e a saída do PR é a captação de recursos para a campanha de candidatos, que, segundo ele, deve ser mais criteriosa para evitar descuidos ao partido. “O PR arrecadou contribuições da JBS e doou aos candidatos. Claro que o PR não sabia o que era. Mas acabou gerando constrangimento aos filiados”, explicou.
Silas Freire
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir