Nove deputados piauienses votaram a favor da reforma trabalhista
Apenas um deputado do Piauí votou contra a reforma trabalhista na última quarta-feira (26), no Plenário da Câmara Federal em Brasília.
Dos dez deputados federais do Piauí, apenas um votou contra a reforma trabalhista na última quarta-feira (26), no Plenário da Câmara Federal em Brasília. O texto da reforma foi aprovado após 10 horas de sessão.
Entre os piauienses apenas o deputado Assis Carvalho (PT) votou contra as propostas de reforma, já Marcelo Castro (PMDB), Iracema Portella (PP), Mainha (PP), Silas Freire (PR), Heráclito Fortes (PSB), Átila Lita (PRP), Rodrigo Martins (PSB), Júlio Cesar (PSD) e Paes Landim (PTB), votaram a favor das medidas.
- Foto: Divulgação
Deputados Federais Piauienses
Do total de votantes, 296 deputados foram a favor e 177 votaram contra as mudanças trabalhistas propostas no texto apresentado ontem. Ainda precisam ser analisados 17 destaques do texto que teve como relator o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).
Como votaram os deputados:
Marcelo Castro (PMDB) SIM
Iracema Portela (PP) SIM
Mainha (PP) SIM
Silas Freire (PR) SIM
Heráclito Fortes (PSB) SIM
Átila Lira (PRP) SIM
Rodrigo Martins (PSB) SIM
Júlio Cesar (PSD) SIM
Assis Carvalho (PT) NÃO
Paes Landim (PTB) SIM
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir