Rodrigo Martins diz que oposição vai formar uma chapa forte
O deputado disse ainda que a oposição tem mantido contato para formar um grupo forte.
O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) afirmou que o Governo do Piauí está sendo loteado pelo governador Wellington Dias em troca de apoios políticos para as eleições de 2018. Ele fez a afirmação quando avaliava a reforma administrativa realizada pelo chefe do executivo que culminou com a entrada de vários partidos na base governista.
“O governador está loteando o Governo. Isso tudo é para conseguir apoio à reeleição dele em 2018. Isso está claro, pois infelizmente são os critérios políticos que estão sendo usados para ocupação destes espaços”, lamentou o deputado federal.
- Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Rodrigo Martins
Rodrigo Martins disse ainda que a oposição tem mantido contato para formar um grupo forte e com chances reais de confrontar o governador Wellington Dias no próximo pleito.
“Estamos em constante conversa. A oposição tem dialogado para formar uma chapa forte com nomes realmente competitivos. Contamos com o ex-governador Wilson Martins, com o ex-ministro João Henrique, com o deputado Robert Rios, também mantemos contato com o ex-senador João Vicente. São representantes de respaldo da nossa política”, colocou o deputado federal.
Rodrigo Martins
-
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir