Assis Carvalho e Fábio Abreu irão votar contra Temer em 2ª denúncia
O presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. O deputado Assis Carvalho fez a afirmação com base em conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
O deputado federal Assis Carvalho (PT) divulgou na tarde de ontem (22) que ele e o secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB) irão votar contra Michel Temer na segunda denúncia em que o presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. Fábio Abreu é deputado licenciado e deixará o cargo de secretário para que possa participar da votação na Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 25 de outubro.
- Foto: Luís Macedo/ Câmara dos Deputados
Deputado federal Assis Carvalho (PT).
“O deputado Fábio Abreu me garantiu que vai votar para que Temer seja investigado. Somos dois. Eu também votarei para que a denúncia contra Temer seja apurada. Vamos continuar na luta para ampliar o Fora Temer”, afirmou com base na conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
- Foto: SSP-PI
Fábio Abreu
Michel Temer foi denunciado ao STF pelo ex-Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusado do crime de corrupção passiva nas investigações decorrentes da delação de Joesley Batista, do grupo J&F. O presidente foi acusado de ser beneficiário dos recursos entregues pela empresa ao ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que havia sido assessor especial da Presidência da República.
- Foto: Evaristo Sá
Presidente Michel Temer.
No dia 02 de agosto, Michel Temer foi salvo pela Câmara dos Deputados com apoio de 263 pessoas. Contra o presidente, foram 227 votos, duas abstenções e 18 pessoas ausentes.
-
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir