Assis Carvalho e Fábio Abreu irão votar contra Temer em 2ª denúncia
O presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. O deputado Assis Carvalho fez a afirmação com base em conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
O deputado federal Assis Carvalho (PT) divulgou na tarde de ontem (22) que ele e o secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB) irão votar contra Michel Temer na segunda denúncia em que o presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. Fábio Abreu é deputado licenciado e deixará o cargo de secretário para que possa participar da votação na Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 25 de outubro.
- Foto: Luís Macedo/ Câmara dos DeputadosDeputado federal Assis Carvalho (PT).
“O deputado Fábio Abreu me garantiu que vai votar para que Temer seja investigado. Somos dois. Eu também votarei para que a denúncia contra Temer seja apurada. Vamos continuar na luta para ampliar o Fora Temer”, afirmou com base na conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
- Foto: SSP-PIFábio Abreu
Michel Temer foi denunciado ao STF pelo ex-Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusado do crime de corrupção passiva nas investigações decorrentes da delação de Joesley Batista, do grupo J&F. O presidente foi acusado de ser beneficiário dos recursos entregues pela empresa ao ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que havia sido assessor especial da Presidência da República.
- Foto: Evaristo SáPresidente Michel Temer.
No dia 02 de agosto, Michel Temer foi salvo pela Câmara dos Deputados com apoio de 263 pessoas. Contra o presidente, foram 227 votos, duas abstenções e 18 pessoas ausentes.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir