APPM prepara programação para Encontro de Prefeitos Eleitos
A equipe garante que será uma oportunidade de gestores e técnicos conhecerem os serviços realizados pela casa e receberem informações sobre assuntos importantes
Funcionários da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e Escola dos Municípios do Piauí se reuniram hoje (26) para discutir a programação que será desenvolvida pela Casa durante o Encontro de Prefeitos Eleitos (2013/2016) que será realizado de 30 de novembro a 7 de dezembro. O encontro aconteceu na APPM e os organizadores debateram possíveis temas para serem apresentados ao longo do evento.
A programação ainda não está definida, mas a equipe garante que será uma oportunidade de gestores e técnicos conhecerem os serviços realizados pela casa e receberem informações sobre assuntos importantes para o exercício do mandato através da apresentação de programas que beneficiam a economia, infraestrutura e outros eixos do município.
Para a diretora geral da APPM, Marisa Portela, o evento vai ajudar na formação de gestores mais compromissados com o desenvolvimento dos municípios.
“A APPM tem tido através desse encontro uma preocupação de informar e capacitar os gestores para fazerem um bom mandato. Queremos aproveitar essa oportunidade para abrir caminhos para o desenvolvimento dos municípios fazendo com que eles conheçam programas, órgãos e aproveitem. Será uma rede de instituições que vão se interligar para preparar gestores para uma nova gestão”,destaca a diretora.
Feira dos Fornecedores
Durante o encontro, os gestores vão poder participar da Feira de Fornecedores onde órgãos como o Banco do Brasil, Codevasf, Funasa, Banco do Nordeste, Caixa Econômica e outras empresas vão mostrar serviços e oportunidades para os municípios .
Os interessados em obter estandes para a feira devem entrar em contato com a funcionária da APPM, Reussa através dos números (86) 8812-1810 ou (86) 9946-2803 .
Mais informações sobre o Encontro de Prefeitos Eleitos através dos fones:2107-7912, 2107-7910 ou 2107-7925
A programação ainda não está definida, mas a equipe garante que será uma oportunidade de gestores e técnicos conhecerem os serviços realizados pela casa e receberem informações sobre assuntos importantes para o exercício do mandato através da apresentação de programas que beneficiam a economia, infraestrutura e outros eixos do município.
Para a diretora geral da APPM, Marisa Portela, o evento vai ajudar na formação de gestores mais compromissados com o desenvolvimento dos municípios.
“A APPM tem tido através desse encontro uma preocupação de informar e capacitar os gestores para fazerem um bom mandato. Queremos aproveitar essa oportunidade para abrir caminhos para o desenvolvimento dos municípios fazendo com que eles conheçam programas, órgãos e aproveitem. Será uma rede de instituições que vão se interligar para preparar gestores para uma nova gestão”,destaca a diretora.
Feira dos Fornecedores
Durante o encontro, os gestores vão poder participar da Feira de Fornecedores onde órgãos como o Banco do Brasil, Codevasf, Funasa, Banco do Nordeste, Caixa Econômica e outras empresas vão mostrar serviços e oportunidades para os municípios .
Os interessados em obter estandes para a feira devem entrar em contato com a funcionária da APPM, Reussa através dos números (86) 8812-1810 ou (86) 9946-2803 .
Mais informações sobre o Encontro de Prefeitos Eleitos através dos fones:2107-7912, 2107-7910 ou 2107-7925
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