Justiça condena lulista que matou bolsonarista a 25 anos de prisão
Os agentes encontram o corpo de José Roberto no chão, vestido com uma camisa que tinha o rosto de Jair Bolsonaro, e com oito facadas espalhadas pelo rosto, costas e pescoço
O eleitor do presidente Lula (PT), Luiz Antônio Ferreira da Silva, o qual assassinou o bolsonarista José Roberto Gomes Mendes, por motivos políticos no período das eleições presidenciais, foi condenado a 25 anos, dois meses e 12 dias de prisão. O júri decidiu a sentença nessa quinta-feira (20).
No dia 04 de outubro de 2022, a vítima morreu após se envolver em uma briga com o acusado, em Itanhaém, em São Paulo, dois dias após o primeiro turno das eleições. Os dois eram amigo e moravam juntos por cerca de 05 anos. Durante a sessão do Tribunal do Júri quatro testemunhas foram ouvidas. Luiz Antônio foi condenado por homicídio qualificado.
Os agentes encontram o corpo de José Roberto no chão, vestido com uma camisa que tinha o rosto de Jair Bolsonaro, e com oito facadas espalhadas pelo rosto, costas e pescoço. O acusado relatou na época que a discussão teria iniciado quando a vítima disse que “todo petista é ladrão” e recebeu como resposta que ele “estava comendo a comida que o petista comprou”.
Segundo Luiz Antônio, a vítima teria atira uma panela em sua direção, e depois a faca para atacá-lo. Os dois entraram em luta corporal, quando o autor do crime declarou ter tomado o objeto e golpeado José Roberto.
Com informações do Pleno News.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir