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Influencer é morta a tiros em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nesse domingo (21).

A influenciadora digital Luanne Murta, foi morta nesse domingo (21), vítima de assalto juntamente com seu namorado, João Pedro Farche, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro em que as vítimas estavam foi atacado por criminosos.

Segundo informações do G1 , Luanne estava no banco do carona, quando foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A jovem chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

De acordo com a Delegacia responsável pelas investigações, uma das hipóteses investigadas é que o casal tenha sido morto numa tentativa de assalto.

Foto: Reproduçãoinfluenciadora digital Luanne Murta
influenciadora digital Luanne Murta

O pai da influencer esteve na tarde dessa segunda-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da filha. No local, a família contou que os criminosos perseguiram o carro. Conforme os relatos, os bandidos atiraram primeiro na traseira do veículo e em seguida emparelharam com Luanne e atiraram novamente.

O pai acredita ainda que nenhum assaltante atiraria contra um carro que pretende roubar, ele acredita que a filha foi executada. "Com certeza isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado", explicou o pai da influenciadora.

Um dia depois da morte de Luanne, o número de seguidores em sua conta no Instagram girava na casa dos 330 mil. Na noite dessa terça-feira (23), a conta bateu 363 mil fãs. A empresária ficou famosa nas redes por sua imagem de mulher vencedora, que superou as dificuldades para viver uma vida confortável, com carros de luxo e viagens internacionais. Tudo isso, segundo ela, depois de vencer a depressão e a obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.

A influenciadora vendia produtos para ajudar no emagrecimento de outras pessoas e usava sua história de vida para mostrar como a combinação desses produtos com atividades físicas poderiam mudar a realidade de seus seguidores.

Com informações do G1.

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