Espero que ele continue preso, diz Pâmela Xavier sobre empresário
Nesta terça-feira (16), a blogueira disse também que tem medo de Luís Neto ser solto e fazer algo contra ela.
Após a prisão do empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido como "Gordinho do Peixe", suspeito de agredir a blogueira Pâmela Xavier, nesta terça-feira (16), a vítima declarou que espera que o suspeito não consiga responder em liberdade, pois tem medo que sofra novamente alguma violência.
A blogueira afirmou que deseja que a justiça seja feita e que Luis José seja punido. Pâmela Xavier afirmou também que o suspeito é um perigo e que tem medo de sofrer outras agressões.

“Eu espero que a justiça seja feita de verdade, que a defensoria dele não consiga a liberdade, espero que ele continue preso, porque ele é um perigo, diante do que ele fez com a tia dele, ele já quebrou a mão da tia dele. Tenho medo dele ser solto e que faça alguma coisa contra mim, temo pela minha vida diante das ameaças”, disse.
De acordo com Pâmela, ela está recebendo ameaças e mensagens de um familiar do empresário. “Um familiar dele, dizendo que está me observando, que sabe tudo o que eu faço e deixa de fazer, que não vai ficar barato o que nós estamos fazendo, que eu quero mídia. Vocês acham mesmo que eu quero mídia, aparecer com a cara quebrada, para minha família está vivendo essa situação”, contou.
Relembre o caso
Em relato ao Viagora, Pâmela Xavier contou que sofreu as agressões após ir ao apartamento de uma das amigas, que é ex-namorada do suspeito. A blogueira fala que estava comemorando uma conquista pessoal em um restaurante com três amigas, e após determinado momento, uma delas (a ex-namorada do suspeito) teve que ser levada para casa, pois estava muito embriagada.

Ainda de acordo com Pâmela, apenas uma delas levou a ex-namorada de Luis José de Moura Neto para casa, e lá encontrou o suspeito, que deu início as agressões e ameaças. É informado que ele ameaçou jogar as duas do 6º andar do prédio.
Segundo a blogueira, ela estava com outra amiga no restaurante quando receberam a ligação pedindo socorro e informando sobre a violência.
Ainda de acordo com Pâmela Xavier, a ex-namorada de Luis José de Moura Neto ficou sozinha no apartamento com ele, momento em que a blogueira e outra amiga chegou no local, e que conseguiu entrar na residência.
Conforme relato, Pâmela esperou do lado de fora do prédio, e quando o suspeito desceu e ao vê-la, iniciou as agressões verbais contra a blogueira. A empresária contou que disse a Luiz José de Moura Neto que iria processá-lo por causa das agressões verbais, nesse momento recebeu o primeiro soco.
Ainda conforme a blogueira, após a primeira agressão física ela pensou em fugir, mas acabou levando outro soco e desmaiando. “Quando eu consegui correr, eu estava tentando desamarrar minha sandália, não imaginei que ele iria atrás de mim para me agredir. Eu ia correr, ou pular o muro, portão, foi quando ele me deu o segundo soco e eu apaguei”, contou.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com o advogado de defesa do empresário Brandon Steffano, que informou que o pedido para que Luís Neto responda o processo em liberdade, já está em andamento.
-
Mulher morre em acidente de carro na BR 135 em Redenção do Gurguéia
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um carro modelo Toyota/Etios quando colidiu contra outro veículo no último sábado (19). -
Polícia Militar do Piauí celebra Dia de Tiradentes com entrega de medalhas
A solenidade contou com homenagem a mais de 1.180 policiais e entrega de viaturas e equipamentos como parte de investimento de R$ 8,5 milhões -
Quatro jovens do Piauí morrem carbonizados em acidente na Bahia
O acidente ocorreu na BR-135 na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nessa segunda-feira (21). -
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir