PF prende ex-senador do Pará sob suspeita de caixa 2
Luiz Campos (MDB) é suspeito de intermediar um repasse não contabilizado de R$ 1,5 milhão durante a campanha do atual governador do estado, em 2014.
Em mais um desdobramento da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu o ex-senador do Pará Luiz Otávio Campos (MDB) suspeito de estar envolvido em caixa dois na campanha do atual governador do estado, Helder Barbalho (MDB).
Segundo as investigações, o ex-senador é suspeito de intermediar um repasse não contabilizado de R$ 1,5 milhão da Odebrecht para a campanha de Helder em 2014, no entanto o governador não é alvo de mandados na operação. Além de Campos, a PF também prendeu Álvaro Cesar Silva da Rin em Palmas, no Tocantins, suspeito de ter participado da intermediação da doação ilegal.
Luiz Otávio Campos já foi deputado estadual no Pará e já foi alvo de outra operação da Polícia Federal e 2017, quando investigado por propina na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.
Os policiais federais cumprem desde as primeiras horas da manhã de hoje mandados de prisão temporária nas cidade de Belém, no Pará, no Tocantins e em Brasília, no Distrito Federal.
Polícia Federal
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir