Corso 2018 vai contar com 1200 policiais atuando na segurança
O esquema de segurança no evento vai contar com Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e outros profissionais.
Na última quarta-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí realizou uma visita técnica ao local onde o Corso de Teresina vai ser realizado. O objetivo da vistoria foi conferir os detalhes de instalação do Centro Integrado de Segurança. No total 1200 policiais foram selecionados para atuar no Corso.
O esquema de segurança no evento vai contar com Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e outros profissionais. O Centro Integrado deve ser montado no evento com um setor de achados e perdidos, assistência social, além de 4 ambulâncias do SAMU, Polícia Rodoviária Federal, helicóptero, cavalaria, 30 motocicletas.
- Foto: Ascom
Visita ao local do Corso 2018
O percurso da festa vai ser assessorado por 20 elevados da PM com 25 policiais em cada. Além disso, também vai contar com auxílio de tecnologia digital, no total 12 câmeras de monitoramento vão ser instaladas. O percurso da festa vai ser assessorado por 20 elevados da PM com 25 policiais em cada.
Polícia Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Influenciadora digital é presa durante Operação Faixa Rosa em Teresina
Ana Azevedo, que soma mais de 57 mil seguidores no Instagram, foi presa nesta quarta-feira (30), na Invasão Dagmar Mazza. -
Draco deflagra Operação Faixa Rosa e cumpre mandados no Piauí
A ação policial cumpre 34 mandados judiciais contra mulheres envolvidas em organização criminosa. -
Funcionário de hospital é preso suspeito de importunação sexual em Teresina
O delegado Humberto Mácola explicou que o suspeito perseguia as vítimas através de perfis falsos em redes sociais, enviando fotos e vídeos sexuais. -
PM apreende carreta com 60 m³ de madeira ilegal em Simplício Mendes
O gerente de fiscalização da Semarh informou que os auditores da secretaria lavraram o auto de infração e o condutor foi multado em R$ 18 mil pelo crime ambiental. -
Operação do Draco prende casal suspeito de tráfico de drogas em Pedro II
De acordo com o Draco, a polícia estava realizando monitoramento e abordou o casal durante a ação, resultando na prisão em flagrante.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir