Viagora

Fugitivo da Casa de Custódia é recapturado pela polícia após denúncia

Zulu agrediu um idoso com um pedra. A vítima recebeu 16 pontos na cabeça.

Policiais da Força Tática da Companhia do Promorar recapturaram, na madrugada desta sexta-feira (30), um fugitivo da Casa de Custódia. O homem identificado como Claudecir Soares da Silva foi preso em uma residência no bairro Betinho, na zona Sul de Terersina.

A polícia conseguiu chegar até Zulu, como é mais conhecido, após uma denúncia. Durante um desentendimento, o fugitivo agrediu um vizinho com uma pedra na cabeça. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e precisou levar cerca de 16 pontos na região atingida.

(A polícia vai investigar se Zulu participou da última fuga registrada na Casa de Custódia. Foto: Reprodução/PM)

Segundo informações do Policial Júnior, da Cia do Promorar, um carroceiro, vizinho da vítima, é quem oferecia esconderijo à Zulu.

Ele estava detido no pavilhão H da Casa de Custódia e, provavelmente, saiu do presídio na última fuga registrada, no dia 14 deste mês.Na ocasião, oito presos cavaram um buraco na parede do pavilhão e fugiram por um túnel que dá acesso a parte externa do local.

Zulu foi encaminhado à Central de Flagrante logo depois da ocorrência. Ele irá voltar ao presídio e sofrerá o agravamento das punições já recebidas.
Facebook
Veja também